top of page
  • carbigdata

Recuperação de Veículos com a Carbigdata

Atualizado: 28 de jun. de 2023

Em 2022 no Brasil, a inadimplência de pessoas físicas na aquisição de veículos ficou em 4% em fevereiro, mesmo nível de janeiro e o maior patamar desde julho de 2020. Na esteira da crise de 2011, chegou ao recorde de 7,2% (InfoMoney).





Hoje, um dos pontos mais difíceis no processo de cobrança e recuperação de veículos é casar o alerta e monitoramento desses veículos com a processo de priorização do caso.


Pensando nisso, a Carbigdata desenvolveu uma ferramenta muito poderosa para resolver esse problema, a Hotlist – presente na oferta de Localização de Veículos Inadimplentes.


Com isso, sempre que uma das placas monitoradas passar por uma câmera da Carbigdata, será enviado um alerta avisando o cliente para que tome as providências cabíveis.


Como a Hotlist tem auxiliado nossos Clientes?


Recentemente alguns de nossos clientes obtiveram um retorno muito satisfatório. Casos com passagens por nossas câmeras em tempo real conseguem auxiliar com informações para recuperar veículos, obtendo médias de 60% em localizações de veículos monitorados na Hotlist, atingindo uma marca de mais de 30% de veículos recuperados por nossos clientes quando usam as ferramentas da Carbigdata.


Confira nossas ofertas para Bancos e Financeiras:

202 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page