top of page
  • carbigdata

RETOMADA DE ATIVOS COM A CARBIGDATA

Atualizado: 28 de jun. de 2023

A grande maioria dos escritórios de cobrança não tem como fazer todas as diligências necessárias de acordo com o tamanho da sua carteira pois a quantidade de endereços a serem visitados é muito grande. Ou seja, são muitos casos ajuizados por mês, é preciso naturalmente priorizar quais veículos recuperar.

Vamos levar em consideração um escritório que recebe em média 100 novos casos, cada caso tem em média 3 endereços e esse escritório tem capacidade de fazer 300 diligências por mês. Porém como a média de recuperação do mercado de 26%, com o passar do tempo esse escritório não irá conseguir fazer as diligências dos novos casos e continuar diligenciando os antigos, fazendo que esse estoque de carteira comece a ficar inviável de localizar.


A Carbigdata tem a solução para priorização dos casos de acordo coma probabilidade de localização, agora o escritório não precisa priorizar apenas os casos novos ou com maior valor agregado, mas sim os casos que ele terá mais chance de recuperar.


Com esse Score, o escritório consegue focar em ter os mandados dos casos com maior probabilidade, consegue fazer menos diligências e aumentar sua taxa de apreensão.


Um dos nossos clientes conseguiu triplicar as apreensões pois agora o foco dos localizadores são os casos com Score Alto da Carbigdata onde 60% dos veículos com esse Score foram apreendidos.


Venha conhecer todas as soluções da Carbigdata para te auxiliar na retomada de veículos inadimplentes, acesse: https://www.carbigdata.com.br/

139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page