top of page
  • carbigdata

Apropriação Indébita de Veículos Locados

Atualizado: 28 de jun. de 2023

No setor de Locadoras de Veículos, um dos problemas mais frequentes é a apropriação indébita. De acordo com a ABLA (Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis) estima-se que 1% da frota do setor sofre com esse tipo de situação, pondo em risco cerca de 12 mil veículos, o que pode representar 840 milhões de reais.




Pensando nisso, a Carbigdata tem desenvolvido uma série de ofertas para auxiliar o setor no processo de recuperação desses veículos. Com o Localizador de Veículos Inadimplentes e o Monitoramento e Alerta de Roubo/Furto a startup consegue tanto ajudar seus clientes tanto no processo de inteligência de localização desses veículos, quanto monitorar ativamente sempre que o veículo buscado passar por uma de nossas câmeras.


Além disso com o Carbigdata Cataplaca (dispositivo móvel que captura foto de veículos fazendo já o “OCR/LPR” da placa) o processo de recuperação se torna muito mais efetivo. O App da empresa também alerta caso o veículo coletado na imagem for o veículo procurado em casos de Apropriação Indébita.


Baseado em tecnologias focadas em IoT, a Cabigdata tem ajudado os seus clientes a terem uma nova abordagem na reintegração de veículos. Com isso propondo um processo mais digital, mais barato e mais efetivo para Locadoras.


Confira nossas ofertas para Locadoras:

101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page